CBI of Miami

pela educação no Brasil

Conheça o projeto Embaixadores CBI, focado em educadores do Brasil. Um modelo inovador que promete revolucionar a educação no país.

Você pode ser embaixador da maior Escola sobre Comportamento Infantil do país.

A educação muda o mundo

Quem acompanha o CBI conhece a nossa luta pela causa no Brasil.

 

Nós acreditamos que a única forma de mudar o Brasil e o mundo é através da educação, que tem sido negligenciada no nosso país. Nós queremos, e vamos, mudar essa realidade. O projeto Embaixadores CBI é um projeto de alto impacto para revolucionar a educação no Brasil.

É educador? Você pode fazer parte desse projeto de forma remunerada.

O projeto

Essa é a oportunidade para educadores fazerem ainda mais diferença pelo Brasil.

O CBI oferece cursos de excelência a baixo custo para educadores das redes pública e privada do Brasil, visando levar informação de qualidade para quem precisa.

 

Você pode ajudar a melhorar a educação no Brasil ao ajudar o CBI a encontrar educadores interessados no seu autodesenvolvimento sendo embaixador da marca.

Como posso ajudar?

Se você acredita e confia no trabalho do CBI, pode nos ajudar a levar essa informação para o maior número de pessoas possível.

 

Trabalhando de casa, sem horário fixo, por e-mail, whatsapp, telefone, folder e até mesmo boca a boca, você pode oferecer os cursos do CBI of Miami a preço de custo para colegas de trabalho, amigos, e outras pessoas que você indicar. E, claro, além de ajudar o Brasil, será remunerado por isso.

Como será a remuneração?

O CBI irá remunerar em 10% os embaixadores da marca.  E tem mais: conhece alguém que pode ajudar? Você será remunerado com 7% de tudo o que essa pessoa trouxer ao CBI.

A ideia por traz dessa lógica é acabar com a competição que normalmente existe dentro de equipes. Nós não estamos no projeto para competir, mas para colaborar e agregar. Quanto mais educadores tiverem acesso ao CBI, melhor será a educação no Brasil.

 

Quem pode participar?

O CBI quer ter certeza de que nossos embaixadores conhecem, admiram e lutam pela nossa causa no Brasil. Por isso, para fazer parte da equipe de embaixadores, é necessário cumprir alguns requisitos:

1) Ser educador da rede pública ou privada;

2) Ser aluno ou ex-aluno do CBI;

3) Passar no processo seletivo "Embaixadores pela educação". Inscreva-se aqui.

 

Candidate-se

Veja os pré-requisitos para ser um embaixador CBI.

Para se candidatar, preencha o questionário abaixo. Vamos analisar e entrar em contato assim que possível.

Boa sorte, e obrigado por nos ajudar a mudar o Brasil através da educação.

 

Outros projetos do CBI pela Educação no Brasil

O CBI TV é um canal do Youtube de informação gratuita sobre comportamento infantil. Atualmente temos o programa CBI Responde, em que respondemos a perguntas de nossos usuários. Inscreva-se no canal pelo botão abaixo.

O CBI possui um programa de e-books gratuitos, visando levar informação de qualidade para o maior número de pessoas possível. Os e-books disponíveis hoje são:

Autismo, quais são os sinais de alerta

Guia dos pais para o Comportamento do seu Filho

Tratando o T.D.A.H.

Cérebro e as Drogas

Cyber Bullying - Manual de Prevenção

O CBI realiza constantes doações a entidades que apoiam as mesmas causas que as nossas no Brasil. No último ano, o CBI doou mais de 50 mil reais em cursos para associações e projetos sociais sem fins lucrativos.

O CBI possui um aplicativo gratuito que reúne conteúdo psicoeducacional de qualidade.

Link para Android: https://goo.gl/HLL75H

Link para Iphone: https://goo.gl/LfXRHp

O CBI comprou o Clube do Autismo, maior portal de conteúdo sobre o Transtorno do Espectro Autista do Brasil. Ao comprar o Clube, o CBI liberou todo o seu conteúdo que não possui direito autoral gratuitamente. Acesse aqui.

© 2019 by Child Behavior Institute of Miami. All Rights Reserved.